Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

rebelde.clara faz concurso para ser cg

oiiii gente, sou a rebelde.clara e eu queria dizer a todos q eu estou fazendo um concurso para eu ser cg, vou posta-lo aqui!!=
Como todos sabem, meu sonho é ser Cover Girl, entao estou faazendo uma campanha que é a seguinte:quem votar todos os dias em mim e dxar um comentario no meu livro de visitas qdo votarem, estaram concorrendo a 7 presentes, (sendo 5 superstar e 2 nao superstar),associaçao de 1 mês superstar q eu vou pagar via celular e farei um topico no meu clube agradecendo a essa pessoa .Mas o consurso so estara valido se eu ganhar o Cover Girl, gaanha o premio quem estiver dxado mais 5/5 pra mim e escrito no meu livro de visitas(se vc nao falar q votou la no meu livro, vc nao esta valido no concurso pq la é onde eu vejo os registros de quem esta participando)^^O concurso é valido ate eu ganhar o Cover Girl

Nenhum comentário: