Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Agora eu vendo montagens!!

Oiie gente !! Agora eu faço montagens para superstars e a compra é via Starbazaar !!!

Antes de mostrar a da Gatinhah22_miau que eu fiz , vou mostrar a tabela de preços :





Montagem Simples (fundo de suíte,cabelo modificado e nome da doll) -> 8 stardollares no Starbazaar *-3 no play e earn-*


Montagem Intermediária (fundo modificado,cabelo modificado e nome da doll) -> 12 stardollares no Starbazaar *-7 no play e earn-*


Montagem Ouro (fundo modificado,cabelo modificado,roupa modificada,cabelo modificado,nome da doll,acessórios no fundo e maquiagem) -> 18 stardollares no Starbazaar *-13 no play e earn-*
Para pedir suas montagens : Diga o nome da montagem que vc quer (Simples,Intermediário ou Ouro) no meu livro de visitas , eu faço a sua montagem , e posto no blog . E não demora muito tempo.






Vcs nunca viram alguém fazer montagens por tão baratoo!!!






Olhem a Montagem Ouro da Gatinhah22_miau que eu fiz de demonstração:







Beijoos , façam seus pedidoos !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helenah Massakeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.